Apresentações juninas dos alunos encantaram o público e fortaleceram a parceria entre a comunidade escolar e a prefeitura.

Na última quarta-feira (17), o Arraiá do CMEI Maria Laura foi um verdadeiro sucesso!
Nossas crianças deram um show de alegria, encanto e muito talento nas apresentações juninas, emocionando familiares e toda a comunidade escolar.
Foi uma noite especial, repleta de cultura, diversão e tradição, fortalecendo os laços entre escola e família.
Parabéns a todos os alunos, professores, colaboradores e famílias que fizeram desse momento uma linda celebração!