Enfermeira e médico de Taboleiro Grande participam de treinamento sobre contracepção de longa duração na capital.

A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, segue fortalecendo a qualificação dos seus profissionais para ampliar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde.
Em Natal, nos dias 16 e 17 de junho, a enfermeira Vanessa Carolina e o Dr. Jefferson Breno participaram da Oficina para Implementação do Implante Contraceptivo (Implanon), uma importante capacitação voltada ao planejamento reprodutivo e à saúde da mulher.
O treinamento proporcionou atualização técnica e troca de experiências sobre esse método contraceptivo de longa duração, seguro e eficaz, contribuindo para o fortalecimento da assistência oferecida à população taboleirense
Capacitação, inovação e compromisso com uma saúde cada vez melhor para todos!